NOTÍCIAS
Santander, não aceitamos campanha desigual!
28/07/2017

O processo eleitoral do Santanderprevi começou hoje (28), e na mesma manhã já recebemos inúmeros relatos vindos de vários estados sobre má conduta na campanha. Os candidatos do banco, que têm cargo de Diretor e Superintendente Regional, estão ligando para os seus subordinados orientando que façam reuniões para exigir o voto de seus funcionários.

Além disso, gestores do Santander também estão mandando mensagens de campanha via Whatsapp em grupos de trabalho. "E onde fica o processo democrático?", questiona Camilo Fernandes, presidente da Afubesp. "Enquanto os candidatos do banco fazem campanha interna de forma escancarada, nosso candidato foi proibido de entrar na Torre para fazer a distribuição de seu material de campanha", lembra o dirigente sobre episódio ocorrido na terça (25).

 

Os representantes dos trabalhadores avisam que não aceitarão esse tipo de campanha antidemocrática em que candidatos ligados ao Santander têm livre e total acesso aos participantes, enquanto os candidatos apoiados pela Afubesp e sindicatos não.

NÃO ACEITE PRESSÃO! VOTE EM QUEM VOCÊ SABE QUE VAI VOTAR PELOS SEUS INTERESSES, E NÃO OS DO BANCO.

 

Fique atento - As eleições vão até o dia 3 de agosto, próxima semana. É importante eleger representantes que estejam alinhados aos interesses dos participantes. O dinheiro do fundo de pensão é nosso, trabalhadores do banco, e não do Santander!

 

Indicamos o voto em ORLANDO PUCCETTI JUNIOR (Conselho Deliberativo) e PATRÍCIA BASSANIN DELGADO (Conselho Fiscal).

 

Para votar, vá ao site do SantanderPrevi (http://www.santanderprevi.com.br) ou sistema intranet.

Fonte: Afubesp                                       

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo