NOTÍCIAS
FETEC-CUT/SP realiza avaliação das atividades de 2011
16/12/2011

Escrito por FETEC-CUT/SP

 

Nesta quarta-feira 14, foi realizada a avaliação da Campanha Nacional 2011, durante a última reunião da direção Executiva da FETEC-CUT/SP. A direção da entidade esteve nos 14 sindicatos, nas cidades de sua base entre 08/11 a 01/12 para dialogar e avaliar as ações realizadas neste ano.

 

Os sindicatos destacaram os pontos positivos das ações da Campanha 2011 e fizeram sugestões para o próximo ano. Foi lembrado que houveram poucas ocorrências policiais, com exceção de ações ostensivas do banco Bradesco em algumas cidades. Também foi uma campanha com poucos interditos proibitórios e com grande participação de sindicalistas, inclusive os não liberados.

 

“Em um ano com crise financeira internacional e o anuncio de que não haveria aumento real, saimos vencedores de mais esta campanha”, afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

 

Sobre a FETEC a avaliação também foi positiva em toda a base, já que garantiu a proximidade das entidades filiadas, estimulou a pré-campanha e conseguiu uniformizar o movimento. Além disso, realizou a tradicional a caravana, que é uma forma de mostrar a força e anunciar a mobilização da categoria. “A FETEC está cada vez mais próxima de seus sindicatos filiados e conseguiu manter a unidade da categoria no estado”, reforça Roberto Rodrigues, diretor da entidade.

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo