NOTÍCIAS
Premiação coroa Campanha Unificada de Sindicalização 2011 da FETEC-CUT/SP
22/12/2011

Escrito por FETEC-CUT/SP

 

A FETEC-CUT/SP entregou, nesta quarta-feira 21, a chave do automóvel Celta zero Km do sorteio da Campanha Unificada de Sindicalização 2011. A contemplada foi a bancária do Itaú, Alice da Silva Santos, associada do Sindicato dos Bancários do ABC, onde ocorreu a premiação.

 

Sindicalizada há 25 anos, Alice da Silva Santos é Gerente de Relacionamento em agência em Diadema.

 

Para o presidente da FETEC-CUT/SP, Luiz César de Freitas, o Alemão, a premiação coroa com sucesso uma campanha bastante positiva. “É a primeira vez que realizamos uma campanha de sindicalização com premiação. Nossa iniciativa teve por objetivo incentivar a participação e ampliar o diálogo entre os sindicatos e a categoria. O saldo é bastante positivo, pois em apenas oito meses conseguimos ampliar em 20% a base estadual”.

 

Conforme o dirigente, esse é um número expressivo. “Se fosse uma campanha nacional, esses 20% representariam 100 mil novos bancários sindicalizados, conferindo maior poder à categoria”, afirma Alemão ao antecipar que para o início de 2012 estão previstos debates sobre a possibilidade de desenvolver novas edições da Campanha Unificada de Sindicalização. “Campanhas como essa fortalecem as entidades na sua representação, proporcionando assim maiores conquistas para toda a categoria”, conclui o presidente da FETEC-CUT/SP.

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo