Banco do Brasil / Nossa Caixa
Itaú / Unibanco
Grupo Santander / Real
Caixa Federal
Bradesco
HSBC
Outras Informações
Clipping
Alerta Bancários
Galeria de Fotos
Seus Direitos
Imposto de Renda
Cursos
Propostas e Acordos
Saúde
Convênio
Campanha
Grupos Temáticos
Links
História Balanço Social Diretoria Nossa Sede Sindicalize-se Contato
Galeria de fotos
Página: 3 de: 8
Página(s):  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
Total de resultados: 72
Resultados de: 21 até: 30

19/10/2009 - Vitória na Nossa Caixa

A greve nacional da categoria também trouxe vitória para os funcionários da Nossa Caixa.

Com adesões crescentes ao movimento, o funcionalismo conquistou alternativa frente a possibilidade de não receber a PLR deste ano, como consequência dos ajustes contábeis decorrentes da incorporação da instituição paulista pelo Banco do Brasil.

Em negociação no dia 8/10, as direções da Nossa Caixa e do BB aceitaram distribuir R$ 60 milhões, de forma linear, ao conjunto do funcionalismo. 

14/10/2009 - Sem proposta funcionários da CEF continuam em greve

Em assembléia dos bancários realizada na noite desta quarta-feira 14/10, funcionários da Caixa Economica Federal da região de Mogi das Cruzes decidiram permanecer em greve por tempo indeterminada até que a direção da CEF apresente uma proposta digna aos funcionários. 

A sede do sindicato dos bancários esteve tomada por funcionários que, em sua maioria, foram unanimes em aprovar a continuidade da greve. Diretores do sindicato, ligados a outros bancos estarão dando o total apoio ao movimento grevista dos funcionários da CEF. 

08/10/2009 - Bancários decidem colocar fim a greve

O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região, realizou na noite desta quinta-feira, 08/10, assembléia com a categoria e depois de uma votação, com a presença de um grande número de representantes de vários bancos resolveu aceitar a contraproposta patronal que oferece ganhos de 1/5% acima da inflação, o que siginifica que acabou a greve para os bancos privados e Nossa Caixa/Banco do Brasil.

A Caixa Economica Federal continua em greve.

Para aqueles que aceitaram o acordo, uma das maiores conquistas foi a licença maternidade de 180 dias.

O reajuste foi de 6%. O Sindicato pedia 10%, houve uma mobilização com a participação dos bancários e foi aceita a proposta.

07/10/2009 - Assembléia dos bancários decide continuar a greve

Bancários de Mogi das Cruzes e Região decidiram em assembléia, realizada no inicio da noite desta quarta-feira (7/10), que a categoria continuará em greve nesta quinta-feira, dia 8.

Com isso, a paralisação entra hoje em seu 15º dia, com cerca de 90% das agências bancárias da região fechadas para o atendimento ao público.

A decisão de continuar a greve foi em razão da falta de uma contraproposta por parte dos banqueiros para que pudesse ser analisada pela categoria e colocada em votação durante a assembléia.

05/10/2009 - Paralisação é geral nos bancos em Poá

A greve dos bancários continua forte na região de Mogi das Cruzes.

A maioria da agências estão paradas, sem atendimento público em razão da paralisação dos bancários.

A categoria unida conseguiu também neste 12o. dia de greve manter fechadas as agências na cidade de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Em Poá, por exemplo, a paralisação dos bancários atingiu toda a central administrativa do Banco Itaú, Em razão disso, cerca de 300 bancários não trabalharam e aquele o setor ficou sem expediente.

A diretoria do Sindicato dos Bancários ficou na porta de entrada das agencias, orientando as pessoas para que elas não fossem prejudicadas.

02/10/2009 - Assembléia dos bancários decide pela continuidade da greve

Bancários da Região de Mogi das Cruzes, reunidos em Assembléia realizada em 02/outubro, na sede do sindicato no bairro Jardim Santista, decidiram continuar a greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 05/outubro.

Esta foi a solução encontrada pela categoria em resposta a indiferença dos banqueiros com relação a falta de uma proposta as reivindicações.

Os bancários de Mogi das Cruzes e Região estão seguindo a recomendação feita pelo Comando Nacional.

30/09/2009 - Greve se fortalece em seu quinto dia

O movimento de greve nas agências bancárias atingiu 6.449 agências em todo o País, segundo levantamentos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf), filiada a Central Única dos Trabalhadores. Em Mogi das Cruzes, existem 34 agências bancárias e pelo menos 90% delas permanecem paralisadas em função da greve dos bancários.

Todas as agências estão sendo paralisadas por diretores do Sindicato dos Bancários, eles chegam cedo as agências e começam a dispersar os clientes desavisados.

29/09/2009 - Bancários entram no terceiro dia de greve

A greve dos bancários entrou no terceiro dia com todas as agências fechadas.

Dos 1,3 mil bancários sindicalizados de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Biritiba Mirim, Salesópolis e Mogi das Cruzes, cerca de 60% da categoria aderiu a paralisação.

Quem resistiu a greve ficou fazendo serviços administrativos.

A data base dos bancários é dia primeiro de setembro, e até agora os banqueiros não se manifestaram em discutir um aumento melhor para os trabalhadores.

29/09/2009 - Bancários continuam de braços cruzados

Cerca de 500 bancários cruzaram os braços no quarto dia de paralisações das agências em Mogi das Cruzes.

De acordo com o sindicato, existem hoje em Mogi, cerca de 800 bancários.

Em Mogi, com excessão do Bradesco, todas as demais agências do Centro, Braz Cubas e Vila Oliveira estiveram fechadas.

A intenção do sindicato não é prejudicar a propulação, que pode acessar outros meios, como a internet para pagar as suas contas.

Os dirigentes sindicais estão liberando o autoatendimento nas agências.

29/09/2009 - Assembléia de organização da greve

Diretores do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região, estão se reunindo todas as manhãs com a categoria bancária, em assembléias organizativas, que acontecem por volta das 7:30 horas na sede do Sindicato no bairro Jardim Santista em Mogi.

Nesta terça-feira, dia 29/09 aconteceu uma dessas assembléias que reuniu cerca de 70 trabalhadores.

Os bancários discutiram as melhores alternativas para se manterem fechadas as agências.

Também se buscou as melhores alternativas para que haja uma adesão dos bancários.

Pressionados pela gerência, muitos trabalhadores embora apoiando o movimento reivindicatório, ainda tem receio de aderir a greve. 


Página: 3 de: 8
Página(s):  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
Total de galerias: 29
Galerias de: 21 até: 30
Últimas fotos
27/11/2010 - Festa do Chopp 2010
© Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região. Todos os direitos reservados.