A campanha “Põe mais dinheiro Caixa! Pelo fim do teto, por mais qualidade no plano” tem como objetivo explicar, mobilizar e organizar as empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal em defesa de uma das maiores conquistas históricas da categoria: o Saúde Caixa.
Mas, antes de discutir as consequências do teto, é preciso responder à pergunta mais simples: afinal, o que é esse teto?
O teto é uma regra que limita a participação da Caixa no custeio do Saúde Caixa. Hoje, a responsabilidade do banco...