Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região

Sorteio Dia do Bancário

NOTÍCIAS
Sindicato mobiliza apoio total após sequestro de bancárias na Caixa em Suzano
26/03/2026

O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes está acompanhando de perto o caso gravíssimo ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), em Suzano. Duas funcionárias da unidade da Caixa Econômica Federal, localizada na Vila Maluf, foram vítimas de um sequestro durante um assalto à agência.

Desde o momento em que as primeiras informações foram confirmadas, o Presidente Clayton e os diretores se deslocaram para prestar assistência direta aos trabalhadores e cobrar medidas imediatas da direção do banco e das autoridades de segurança.

 

Entenda o caso

Os Criminosos renderam duas funcionárias na agência da Av. Vereador João Batista Fitipaldi, fugindo com as vítimas e malotes de dinheiro após a ação. Após momentos de angústia, as bancárias foram libertadas. O Sindicato segue acompanhando o caso de perto e já busca contato com as famílias para oferecer todo o suporte jurídico e psicológico essencial após o trauma.

R. Dr. Deodato Wertheimer, 2319 - Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes - SP - 08717-485 - Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo