Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região

Sorteio Dia do Bancário

NOTÍCIAS
Bancário de Presidente Prudente leva carro zero da Campanha de Sindicalização
12/11/2015

A FETEC-CUT/SP finalizou sua 3ª Campanha de Sindicalização, com o mote “O sindicato é importante para você? Ou você é importante para o sindicato?”, na sede da entidade, nesta quarta-feira 11, com o sorteio de um carro zero quilômetro. O bancário Gustavo Eduardo M. Paris, da base do Seeb Presidente Prudente foi o ganhador do prêmio máximo. Participaram da campanha todos os sindicatos da base do interior do estado.

 

“A Campanha foi extremamente positiva e contribuiu para o aumento de 18% de bancários sindicalizados em nossa base. Também é um momento fundamental para os sindicatos dialogarem com os trabalhadores, além de contribuir para o fortalecimento da categoria. Juntos conquistamos mais!”, ressaltou Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da entidade cutista.

 

A presidenta do Seeb São Paulo e uma das coordenadoras do Comando Nacional, Juvandia Moreira, reforçou a importância da unidade nacional da categoria. “A FETEC-CUT/SP estimula a sindicalização para fortalecemos nossa categoria e está de parabéns pela iniciativa. A organização e unidade dos bancários é fundamental para sempre garantir mais conquistas”, afirmou.

 

Segundo o vice-presidente da CUT/SP, Sebastião Geraldo Cardozo, não é à toa que a categoria é protagonista de campanhas com grandes conquistas. “O processo de formação da CUT é focado na sindicalização e o ramo financeiro é o que tem o maior índice de trabalhadores sindicalizados do país. Isso mostra que a organização dos trabalhadores garante campanhas vitoriosas”, reforçou.

 

“A Campanha de Sindicalização é uma iniciativa que deu certo, graças ao empenho dos sindicatos filiados, que estão de parabéns por mais este trabalho concretizado. Vamos continuar a realiza-la a cada dois anos e assim, fortalecer cada vez mais o diálogo com toda a base”, finalizou Aline Molina, diretora de Finanças da FETEC-CUT/SP.

 

Proposta orçamentária – No início do evento, os sindicatos filiados aprovaram por unanimidade, a proposta orçamentária da FETEC-CUT/SP relativas a 2016. (Fonte: Fetec/CUT-SP)

R. Dr. Deodato Wertheimer, 2319 - Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes - SP - 08717-485 - Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo