Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região

Sorteio Dia do Bancário

NOTÍCIAS
Plenária intensifica debate contra desmonte das políticas públicas
19/09/2017
Sindicato dos Bancários recebeu representantes da CUT e da Contraf na manhã desta terça-feira (19 de setembro) em encontro que repudiou reformas trabalhistas e previdenciária

 

O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região sediou nesta terça-feira (19 de setembro) uma plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para intensificar o debate em torno a rejeição das reformas trabalhista e previdenciária. O encontro reuniu diversos militantes e contou com a presença dos presidentes da CUT Nacional e Estadual, Vagner  Freitas e Douglas Izzo, o ex-deputado Luiz Claudio Marcolino, a vice-presidente da Contraf/CUT-SP, Juvandia Moreira Leite, o coordenador da subsede da CUT Mogi, Miguel Aparecido Espirito Santo, a presidenta da Apeoesp Maria Izabel Noronha, a Bebel, entre outras lideranças locais.

 

Além de discutir a atual conjuntura nacional, os presentes conduziram o debate de modo a intensificar a luta contra o desmonte das políticas públicas e mobilizar os trabalhadores em torno da necessidade da unidade para a construção de novos rumos da política econômica e social.

  

R. Dr. Deodato Wertheimer, 2319 - Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes - SP - 08717-485 - Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo